Na manhã desta quinta-feira, 12 de junho de 2025, a Delegacia de Teixeira-PB, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de estar em posse de um carro clonado.
O crime foi comunicado à delegacia por meio de uma denúncia via WhatsApp, pelo número da unidade, o que possibilitou à equipe de investigação iniciar diligências com o intuito de verificar a procedência das informações.
Assim, na manhã de hoje, por volta das 11h30, os policiais civis lograram êxito em localizar o carro estacionado em frente à suposta residência informada na denúncia. No momento em que o indivíduo W. S. A., de 36 anos, saiu de sua residência, a equipe de investigação realizou a abordagem e, com o seu consentimento, iniciaram-se as fiscalizações.
No local, a equipe verificou que o chassi do banco dianteiro do passageiro estava raspado e, ao realizar uma consulta, foi constatada, pelo número do chassi original, uma restrição de roubo no site do DENATRAN.
Com isso, a equipe deu voz de prisão e conduziu o indivíduo à delegacia para os procedimentos de formalização do auto de prisão em flagrante.
Assessoria - Polícia Civil da Paraíba
Mín. 16° Máx. 31°