Terça, 17 de Junho de 2025
24°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Ataque a tiros

Seis pessoas são baleadas durante tiroteio em cinema, no Sertão Paraibano

As vítimas foram encaminhadas para três hospitais da região

09/06/2025 às 07h36
Por: Teixeira em Foco Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um tiroteio ocorrido na noite deste domingo (8), em um cinema localizado no município de São Bento, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, que estiveram no local prestando socorro às vítimas e iniciando as primeiras diligências.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. A polícia investiga se os disparos foram efetuados dentro de uma das salas de exibição ou na praça de alimentação do estabelecimento.

Continua após a publicidade

As vítimas foram encaminhadas para três hospitais da região: o Hospital Municipal de São Bento, o Hospital Regional de Sousa e o Hospital Regional de Pombal. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem sobre a gravidade dos ferimentos.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria, e também não houve apreensão de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação do atentado.

Continua após a publicidade

Noticia Paraíba 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Qua 26°C 19°C
Qui 29°C 17°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias