A cidade de Matureia, na região da Serra do Teixeira, amanheceu nesta sexta-feira (6) sob forte comoção com a morte de Cícero da Silva Nogueira, de 32 anos. Ele faleceu na noite de ontem, quinta-feira (5), no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, após lutar contra a leucemia.
Cícero era bastante conhecido na cidade por sua postura tranquila e afetuosa com todos. Filho de Edinaura e Francisco Mendes, ele deixa esposa, Angelita Silva, e uma filha de um ano, que completará dois no próximo dia 11 de junho.
A notícia da morte causou grande repercussão entre familiares, amigos e moradores. Diversas manifestações de pesar tomaram as redes sociais desde as primeiras horas da manhã. "Perdemos uma pessoa do bem, batalhadora e muito querida", comentou uma amiga da família.
O corpo será velado em Matureia, onde Cícero nasceu e viveu a maior parte da vida. A cerimônia deve reunir um grande número de pessoas para a despedida.
Mesmo jovem, Cícero deixa um legado marcado por simplicidade, amor à família e fé. A comunidade local lamenta profundamente a perda e se solidariza com os entes queridos neste momento de dor.
Teixeira em Foco
Com informações do Correio Serrano
Mín. 16° Máx. 28°