A senhora Maria Rosa Ferreira Alexandre, de 60 anos, conhecida como "Ninga", mãe do secretário municipal de Esportes e Lazer, Dudu Alexandre, e do secretário adjunto de Planejamento, Duduzinho, faleceu na manhã desta terça-feira (3), em Teixeira. O município decretou luto oficial de três dias em homenagem.
De acordo com as primeiras informações, a morte teria ocorrido após um suposto choque elétrico enquanto manuseava um tanquinho de lavar roupas em sua residência, o que não foi confirmado de forma oficial.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e Maria Rosa deu entrada na Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, mas apesar dos esforços para uma reanimação não resistiu.
Uma perícia foi realizada para determinar a causa oficial do falecimento, pois também há a suspeita de infarto do miocárdio. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.
Em respeito à família, o prefeito Wenceslau Marques decretou luto oficial de três dias no município e ponto facultativo nas repartições públicas nesta quarta-feira (4).
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Além dos secretários, Ninga tinha outros filhos.
Teixeira em Foco
Mín. 16° Máx. 28°