Terça, 17 de Junho de 2025
24°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Violência

Homem é preso suspeito de tentar matar ex-namorada e cortar orelha de funcionário de posto de gasolina, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, o homem com a orelha cortada tentou proteger a mulher da tentativa de assassinato. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, de João Pessoa, onde está internado e estável. A mulher não se feriu.

03/06/2025 às 07h32 Atualizada em 03/06/2025 às 10h32
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada e cortar a orelha de um funcionário que tentou protegê-la das agressões em um posto de gasolina no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa, nesta segunda-feira (2). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Militar, a mulher trabalhava há dois anos no posto de gasolina e tinha terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses. O homem não aceitava o término do namoro, segundo as autoridades, e nesta segunda-feira foi até o posto de gasolina com uma faca.

As investigações apontam que, após uma discussão, o suspeito foi impedido de tentar matar a mulher por um funcionário do posto que se colocou à frente da vítima. Esse outro homem que tentou protegê-la foi esfaqueado na orelha. Com o corte na região, o homem que tem 57 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado com quadro clínico estável.

Continua após a publicidade

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito de tentar matar a ex-namorada e também cortar a orelha do funcionário fugiu com o carro, bateu em outro veículo, desceu do veículo e tentou escapar a pé. Os policiais próximos ao local conseguiram localizá-lo.

O suspeito ficou ferido pela luta corporal que teve com o funcionário, passou por atendimento e depois foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. A mulher vítima da tentativa de feminicídio também prestará depoimentos.

Continua após a publicidade

G1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Qua 26°C 19°C
Qui 29°C 17°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias