Terça, 17 de Junho de 2025
24°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Em Santa Rita

Adolescente é apreendido suspeito de matar ex-namorada de 15 anos a facadas, na Paraíba

Além do adolescente apreendido, um outro homem foi preso por ter ajudado o suspeito a se esconder da polícia.

02/06/2025 às 18h41 Atualizada em 02/06/2025 às 18h44
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Adolescente é morta a facadas em Santa Rita, PB; Polícia Civil investiga feminicídio — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Adolescente é morta a facadas em Santa Rita, PB; Polícia Civil investiga feminicídio — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de assassinar a facadas a ex-namorada, uma jovem de 15 anos de idade, no último sábado (31). A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), na cidade de Santa Rita. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a Polícia Civil, além do adolescente apreendido, um outro homem também foi preso por favorecimento pessoal, ou seja, por ter ajudado o adolescente a se esconder da polícia. O adolescente apreendido foi ouvido na sede da 5ª Delegacia Seccional.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (31), quando a vítima estava em uma manicure no momento em que o suspeito pulou o muro do local e a surpreendeu. Lá, eles teriam discutido por alguns minutos e em seguida a adolescente foi ferida com diversos golpes de faca.

Continua após a publicidade

A vítima chegou a correr do local para tentar fugir da agressão, mas foi perseguida, não resistiu aos ferimentos e morreu em uma rua próxima à manicure onde ela estava.

Familiares da adolescente informaram a Polícia Civil que ela e o suspeito mantiveram um relacionamento amoroso por menos de um ano, e estavam separados há cerca de dois meses em virtude do ciúme excessivo.

Continua após a publicidade

Como denunciar violência contra a mulher

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)

180 (Central de Atendimento à Mulher)

190 (Disque Denúncia da Polícia Militar - em casos de emergência)

Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Qua 26°C 19°C
Qui 29°C 17°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias