Quarta, 20 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Educação Aulas presenciais

Escola Dr. Manoel Dantas, em Teixeira retorna aulas presenciais na próxima segunda-feira (18)

O Governo Estadual disponibilizou um link onde os pais ou responsáveis deixaram respostas sobre o retorno presencial. Os que aceitaram o retorno assinaram um termo.

14/10/2021 às 14h10 Atualizada em 14/10/2021 às 14h39
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Escola DR. Manoel Dantas, em Teixeira. Foto: Arquivo Teixeira em Foco
Escola DR. Manoel Dantas, em Teixeira. Foto: Arquivo Teixeira em Foco

Retorna na próxima segunda-feira (18), seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, as aulas presenciais da Escola Dr. Manoel Dantas, em Teixeira, que ocorrerão no modo híbrido, ou seja, com 50% do alunato em sala de aula e o restante de forma virtual.

Conforme a diretora da escola, Rayane Lira, os alunos serão recepcionados na entrada e somente após ser verificado a temperatura corporal e feita a higienização das mãos e do material é que serão conduzidos à sala de aula.

Na sala, as bancas e cadeiras estarão organizadas com um metro de distância de uma para outra, conforme explica a gestora escolar. "Nossas salas estão organizadas de acordo com o número de alunos, nos quais os pais assinaram o termo de adesão ao formato híbrido e respeitarão o distanciamento necessário".

Rayane ainda destacou que o uso de máscaras será obrigatório por alunos e funcionários na dependência da escola e que durante o intervalo será intensificado os cuidados.

O Governo Estadual disponibilizou um link onde os pais ou responsáveis deixaram respostas sobre o retorno presencial. Os que aceitaram o retorno assinaram um termo.

As aulas na Escola Dr Manoel Dantas vão acontecer da seguinte forma:

Segunda e terça-feira- 6º A, 6º B, 6º C, 7º A, 7ºB, 7º C e 9º C.

Quinta e sexta-feira- 7º B,  7º D, 7ºE, 8º A, 8ºB, 8ºC e 9º A e B.

Nos horários:

Manhã: 7h30 

Tarde: 13h30

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 18h34 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Qui 33°C 18°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias