Terça, 15 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Polícia Operação

Operação Impetus 2: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na zona rural de Imaculada

Ação das delegacias de Água Branca e Princesa Isabel, com apoio do GTE, cumpriu sete mandados de busca no povoado de Palmeira nesta quinta-feira (22)

23/05/2025 às 06h57
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), a Operação Impetus 2, com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar no povoado de Palmeira, zona rural do município de Imaculada. A ação foi coordenada pelas Delegacias de Polícia Civil das cidades de Água Branca e Princesa Isabel, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional (DSPC).

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante as diligências, uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Com ela, os policiais encontraram diversos pinos contendo substância análoga à cocaína. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi autuada pelo crime.

A Operação Impetus 2 é um desdobramento direto da primeira fase da operação, realizada no dia 3 de março deste ano, também no povoado de Palmeira. Na ocasião, duas pessoas foram presas e uma quantidade significativa de drogas foi apreendida.

Continua após a publicidade

As Operações Impetus 1 e 2 são resultado de investigações conduzidas pelas equipes das Delegacias de Água Branca e Imaculada, com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes na região.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a segurança pública e informa que continuará atuando de forma estratégica e contínua para coibir a criminalidade no município de Imaculada e em toda a 16ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco com informações da Assessoria PCPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imaculada - PB
Imaculada - PB
Sobre o município A história de Imaculada começa com o primeiro nome Queimada do Silva, devido a um grande incêndio ocorrido no vilarejo em 1875. Quando em janeiro de 1877, o fazendeiro Manoel Coleta juntamente com tropeiros do Vale do Piancó, além de mercadores do Vale do Pajeú, improvisou a primeira feira livre do povoado, pessoas de diversas áreas começaram a se alojar ao redor da terra para utilizar da feira. Fonte: Revista políticas e negócios
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 31°C 17°C
Qui 31°C 18°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 31°C 17°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias