A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), prendeu na noite desta segunda-feira (12), no município de Teixeira, um homem identificado pelas iniciais J.M.T., de 30 anos. Ele era considerado foragido da Justiça e foi capturado no momento em que desembarcava de um ônibus vindo da cidade de São Paulo (SP).
A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de homicídio.
De acordo com as investigações, “Bode” é acusado de participar do assassinato de Francinaldo Pereira da Silva Filho, de 23 anos, ocorrido às 5h da manhã do dia 22 de junho de 2023, na praça do bairro Mutirão, em Patos, também no Sertão paraibano. Na ocasião, ele e outro indivíduo teriam se dirigido até o local e executado a vítima com vários disparos de arma de fogo.
No momento da prisão, o acusado apresentou um documento de identidade falso, o que resultou também na sua autuação em flagrante pelo crime de falsa identidade.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.
Mín. 16° Máx. 28°