Quinta, 15 de Maio de 2025
23°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Atuação nas escolas

PROERD realiza atividades na área rural da 4ª Cia/3° BPM em Teixeira, PB

Polícia Militar leva educação preventiva a estudantes da zona rural, incentivando escolhas responsáveis e seguras para o futuro.

22/04/2025 às 13h52
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Divulgação PM
Foto- Divulgação PM

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar da 4ª Cia/3° BPM realizou mais uma importante ação do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) na Escola do Sítio Flores, município de Teixeira, PB.

Continua após a publicidade
Anúncio

O programa tem como principal objetivo promover a educação preventiva e conscientizar os estudantes sobre os riscos das drogas e a importância de tomar decisões responsáveis em suas vidas.

O PROERD atenderá todas as escolas da rede municipal de ensino, incluindo aquelas localizadas nas áreas rurais, garantindo que um número cada vez maior de crianças tenha acesso a essa valiosa ferramenta de conscientização. A ação busca fomentar atitudes seguras e responsáveis, capacitando os alunos a fazer escolhas que favoreçam sua saúde e bem-estar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o sucesso dessa iniciativa, a 4ª Cia/3° BPM segue firme no compromisso de proteger e educar as futuras gerações, reforçando o papel da Polícia Militar na promoção de uma sociedade mais segura e consciente.

Continua após a publicidade

Fotos- Divulgação PM 

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 20h08 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 33°

Sex 30°C 18°C
Sáb 31°C 19°C
Dom 32°C 19°C
Seg 29°C 19°C
Ter 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias