Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de cometer uma série de crimes contra a própria família.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que sofre violência doméstica desde o início do relacionamento, há cerca de 12 anos e o casal tem duas filhas.
A delegada Eduarda Torre informou ao Notícia Paraíba que mesmo com o histórico de agressões, a mulher nunca havia tido coragem de denunciar, mas decidiu acionar a polícia após um episódio extremo.
Na ocasião, o homem teria chegado alcoolizado, ameaçado a companheira, cortado seu cabelo com uma faca e trancado a esposa e as filhas dentro da residência. Em determinado momento, ele se isolou com uma das filhas menores em um dos cômodos da casa, o que motivou a mãe a chamar a Polícia Militar.
O homem acusado de estuprar a esposa, cortar o cabelo dela com uma faca e manter ela e os filhos em cárcere privado.
O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes cometidos.
Após a denúncia, a mulher recebeu medida protetiva da Justiça.
A Polícia Civil também investiga a suspeita de abuso sexual contra uma das filhas, de apenas 11 anos de idade.
EM CASOS DE VIOLÊNCIA NÃO SE CALE- A violência contra a mulher é uma realidade que não pode ser ignorada, mas a denúncia é o primeiro passo para quebrar esse ciclo e buscar proteção e justiça. Seja física, psicológica, sexual ou moral, toda agressão deve ser combatida. Denunciar é um ato de coragem e de proteção à própria vida. Existem canais seguros como o disque 180 e a delegacia, além de pessoas de confiança que podem ajudar. Sua voz tem poder, e você tem o direito de viver com respeito e segurança. Não permita que o silêncio seja sua única opção, denuncie.
Mín. 19° Máx. 33°