Domingo, 27 de Abril de 2025
20°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Crime Bárbaro

Corpo de recém-nascida desaparecida é encontrado em pote de sabão em pó, em Alagoas

Cadáver estava enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário no quintal. Mãe deu 5 versões diferentes para o desaparecimento da filha, incluindo sequestro.

15/04/2025 às 16h33 Atualizada em 15/04/2025 às 16h38
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1
Compartilhe:
Mãe chegou a dizer que a recém-nascida tinha sido sequestrada — Foto: Arquivo Pessoal
Mãe chegou a dizer que a recém-nascida tinha sido sequestrada — Foto: Arquivo Pessoal

O corpo da bebê Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança tinha dado 5 versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada.

Continua após a publicidade
Anúncio

O cadáver estava enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário. Não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi assassinada.

O advogado da família acionou a polícia nesta terça depois de convencer Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a dizer onde estava o corpo da filha.

Continua após a publicidade
Anúncio

O g1 tentou localizar a defesa de Eduarda, mas não havia conseguido até a última atualização desta reportagem.

Continua após a publicidade

No momento em que a polícia chegou à casa da família após ser informada pelo advogado sobre o corpo, a mãe passou mal e foi levada de ambulância para o hospital da região.

Após receber atendimento médico, Eduarda foi levada para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp) para prestar depoimento.

Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informado se a mãe da bebê confessou que matou a filha nem se ela ficaria presa.

Falso sequestro e versões contraditórias

Ana Beatriz estava desaparecida desde sexta-feira (11). A primeira versão que a mãe deu aos policiais é de que a menina tinha sido sequestrada por volta das 6h15, em um trecho da BR-101, no Povoado de Euzébio, no município de Novo Lino, divisa com Pernambuco.

"Ela deu uma versão de que havia quatro pessoas no veículo, sendo três homens e uma mulher, e que esse veículo teria parado na banqueta da pista e realizado uma abordagem. Dois homens teriam descido, teriam tomado a criança dos braços dela à força e esse veículo teria seguido sentido Pernambuco", disse o delegado Igor Diego.

O pai da recém-nascida é motorista e estava em São Paulo a trabalho havia um mês, por isso não conhecia a filha. Após ser informado do desaparecimento, ele voltou para casa para acompanhar as buscas pela recém-nascida.

Ainda no fim de semana, um homem chegou a ser detido como suspeito no município de Vitória de Santo Antão (PE) depois que a polícia localizou um carro com as mesmas características que a mãe informou. Dentro do veículo havia placas de carros, o que levantou suspeita sobre ele. Contudo, o homem prestou esclarecimentos à polícia e foi descartada a participação dele no crime.

A polícia passou a desconfiar das versões da mãe após os relatos de três testemunhas que contrariavam a teoria do sequestro. Não foi informado o que exatamente as testemunhas disseram aos policiais. Além disso, imagens de câmeras de segurança também contradiziam a mãe.

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas no perímetro próximo à casa da família, com indicação de buscas até em latas de lixo, mas a criança não foi encontrada.

Em depoimento, os vizinhos da mãe da criança informaram que ouviram a bebê chorar pela última vez na quinta-feira passada, um dia antes do relato do suposto sequestro.

G1 Alagoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Seg 34°C 18°C
Ter 32°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 33°C 19°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias