Domingo, 27 de Abril de 2025
20°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Estado de saúde

Estado de saúde de motociclista ferido em acidente em Teixeira é gravíssimo, diz assessoria de hospital

Francisco será transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer trauma craniano grave em colisão com caçamba.

11/04/2025 às 20h09 Atualizada em 11/04/2025 às 20h41
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

A assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos atualizou, na noite desta sexta-feira (11), o estado de saúde do motociclista envolvido em um grave acidente registrado por volta das 14h30 nas proximidades do antigo posto fiscal de Teixeira. Segundo o boletim, o paciente, identificado como Francisco Feitosa, de 46 anos, encontra-se em estado gravíssimo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ele foi socorrido pelo SAMU após colidir com uma caçamba nas obras das adutoras do Pajeú e Cariri. De acordo com as primeiras informações, Francisco conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS, de cor cinza e placa MOD 8761, e teria supostamente furado o bloqueio sinalizado na via, vindo a colidir na lateral do veículo. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

No hospital, Francisco passou por avaliação das equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia, além de exames de imagem. Devido à gravidade do trauma craniano, foi feita a regulação para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a fim de viabilizar o atendimento especializado em neurocirurgia. A transferência deve acontecer nas próximas horas.

Continua após a publicidade
Anúncio

A equipe de trânsito da cidade de Patos esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Seg 34°C 18°C
Ter 32°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 33°C 19°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias