Domingo, 27 de Abril de 2025
20°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Violência doméstica

Durante discussão em Teixeira, mulher joga água fervente no companheiro e é presa pela polícia

Vítima de 30 anos foi socorrida para a Unidade Mista Sancho Leite com queimaduras; caso aconteceu no bairro Vila Feliz e segue sob investigação.

09/04/2025 às 18h51 Atualizada em 09/04/2025 às 18h58
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Durante discussão em Teixeira, mulher joga água fervente no companheiro e é presa pela polícia

No final da tarde desta quarta-feira, 9 de abril, um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Vila Feliz, em Teixeira, região metropolitana de Patos. Durante uma discussão, uma mulher jogou água fervente no próprio companheiro, um homem de 30 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima sofreu queimaduras e foi socorrida por uma equipe do SAMU para a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, estiveram no local e após diligências localizaram a suspeita, que foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado o desentendimento entre o casal.

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso está sob investigação e reforça a necessidade de atenção e combate à violência doméstica. A identidade da vítima está sendo preservada.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Seg 34°C 18°C
Ter 32°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 33°C 19°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias