Terça, 17 de Junho de 2025
24°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Investigação

Delegado dá detalhes sobre investigações do homicídio de barbeiro em São José do Bonfim

Manoel Messias era um barbeiro conhecido na cidade e não tinha qualquer envolvimento com o crime, sendo descrito como uma pessoa tranquila e respeitada.

01/04/2025 às 16h41
Por: Teixeira em Foco Fonte: PatosOnline
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, revelou detalhes sobre as investigações do assassinato de Manoel Messias Alves Monteiro, de 58 anos, conhecido como "Nem", ocorrido na noite da última segunda-feira (31), por volta das 19h30, em São José do Bonfim.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em entrevista ao repórter Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, o delegado informou que a vítima estava sentada na porta de casa com familiares, na Rua Zacarias Mamede, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, teve um breve diálogo com Manoel e, em seguida, efetuou de seis a sete tiros à queima-roupa, utilizando uma pistola calibre 9mm.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao município de Teixeira.

Continua após a publicidade

Claudinor Lúcio, Delegado da DHE - Crédito: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

Manoel Messias era um barbeiro conhecido na cidade e não tinha qualquer envolvimento com o crime, sendo descrito como uma pessoa tranquila e respeitada.

Polícia investiga suspeito já conhecido no meio policial

As investigações apontam que a ordem para o homicídio pode ter partido de um homem já conhecido pela polícia. O delegado Claudinor revelou que esse suspeito já foi preso anteriormente e que agora o foco da investigação é coletar provas que confirmem sua participação intelectual no crime.

Continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar a rota de fuga dos criminosos e possíveis novas evidências.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para ajudar na elucidação do crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia 197.

Velório e sepultamento

O velório de Manoel acontecerá em sua residência na Rua Zacarias Mamede, em São José do Bonfim. O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 8h desta quarta-feira, 02 de abril, no cemitério local.

Deixa viúva e quatro filhos.

PatosOnline 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Qua 26°C 19°C
Qui 29°C 17°C
Sex 26°C 19°C
Sáb 28°C 20°C
Dom 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias