Na noite desta segunda-feira (31), por volta das 19:30, um crime violento ocorreu em São José do Bonfim, justamente no feriado que celebrava os 61 anos de emancipação do município. O senhor Manoel Messias Alves Monteiro, de 58 anos, conhecido na cidade como "Nem", foi alvejado com vários tiros enquanto estava em frente à sua residência, na rua Zacarias Mamede, onde trabalhava cortando cabelo.
Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de "Nem", que estava na calçada, e dispararam contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram, e até o momento não há informações sobre o destino deles.
Ainda não há uma explicação clara para a motivação do crime. As primeiras investigações indicam que Manoel Messias não tinha envolvimento com atividades criminosas ou com o tráfico de drogas. A polícia já esteve no local, realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso ou identificado.
As autoridades continuam investigando o caso, em busca de pistas que possam esclarecer os motivos por trás desse homicídio, que deixou a cidade de São José do Bonfim em estado de choque.
Teixeira em Foco
Mín. 16° Máx. 28°