Quarta, 20 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Prisão

PRF prende em flagrante homem suspeito de estuprar a própria filha em Patos

A vítima foi amparada pela equipe de policiais da PRF e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os trâmites necessários para a formalização da denúncia.

06/10/2021 às 13h35
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PRF
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite da última terça-feira (05), um homem de 46 anos, suspeito de estuprar a própria filha de 22 anos. O crime teria ocorrido minutos antes da equipe policial abordar pai e filha que estavam discutindo às margens da rodovia federal.

 

 

 

 

Equipe da PRF realizava fiscalização na BR 361, altura do Km 04, no município de Patos, sertão paraibano, quando visualizaram um homem e uma mulher discutindo próximo ao Mercado Público. Momento em que os policias realizaram uma abordagem para averiguar o que estava acontecendo.

Durante a fiscalização, o suspeito, um homem de 46 anos, informou que seria o pai da pessoa com quem discutia, uma mulher de 22 anos. Ele relatou para a equipe que teria ido buscar sua filha no bairro de São Sebastião. No decorrer da abordagem, a mulher, que estava muito nervosa e chorava, fez sinais e pediu ajuda aos policiais sem que o pai percebesse. Rapidamente a equipe policial afastou os dois para que a vítima pudesse ser ouvida em segurança. A mulher relatou que o pai teria praticado relações sexuais com ela, sem o seu consentimento, minutos antes da equipe chegar no local.

 

 

Em pronta resposta, o indivíduo foi detido, conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos para serem realizados os procedimentos cabíveis. A vítima foi amparada pela equipe de policiais da PRF e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os trâmites necessários para a formalização da denúncia.

Assessoria PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos, nos dias atuais, é um dos maiores municípios da Paraíba, não apenas no aspecto da extensão e estrutura física, mas principalmente, pela pujança de sua gente, disposição de trabalho da iniciativa privada, com ênfase ao comércio e a indústria, responsáveis pela geração de emprego, renda e tributos, que mantêm as ações de governo. Fonte: Revista.com
Teixeira - PB Atualizado às 18h55 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Qui 33°C 18°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias