Quarta, 20 de Outubro de 2021
31°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Desaparecimento

Mãe desaparece depois de procurar filha de 12 anos que se perdeu em mata, na Paraíba

De acordo com informações da família, a mãe da criança toma remédio controlados e ainda está desaparecida, segundo apurou o Notícia Paraíba.

06/10/2021 às 09h29
Por: Vitinho Galdino Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

Uma mulher está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (4) após sair de um posto de saúde acompanhada da filha, em João Pessoa. 

A mulher, Rita Kátia, de 42 anos, foi vista pela última vez indo a esse posto de saúde receber um laudo médico da filha de 12 anos que é autista. 

Em contato com o ex-marido da mulher, o Notícia Paraíba foi informado que a criança correu em direção a uma mata próximo ao posto de saúde que fica localizado no bairro do Geisel e se perdeu, sendo encontrada posteriormente pela Polícia Militar. 

A mãe desapareceu após procurar a filha dentro da mata e a menina foi encaminhada para o Hospital de Valentina, sob os cuidados dos assistentes sociais. O pai da criança foi informado e a foi pegá-la no hospital. 

De acordo com informações da família, a mãe da criança toma remédio controlados e ainda está desaparecida, segundo apurou o Notícia Paraíba. 

A família disponibilizou o número (83) 9 8716 9257 para quem tiver informações sobre o paradeiro da mulher. 

Notícia Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB Atualizado às 19h55 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Qui 33°C 18°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias