Os empreendedores de Teixeira terão uma grande oportunidade nesta quarta-feira (12) com a chegada do programa Empreender PB à cidade. O evento acontecerá das 8h às 13h, na Secretaria de Finanças, localizada na Praça Cassiano Rodrigues, 05 – Centro.
A ação faz parte da V Campanha "Resgate Empreender", voltada para a Linha de Crédito e Empreender Mulher, oferecendo suporte financeiro para quem deseja investir ou expandir seus negócios. Além disso, a caravana "Acordo Legal" estará disponível para a renegociação das demais linhas de crédito, garantindo condições especiais para quem precisa regularizar sua situação financeira.
Os participantes poderão aproveitar descontos de até 95% em juros e multas, com entrada fixa de R$ 100,00, tornando o acesso ao crédito ainda mais acessível.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (83) 98600-8058.
O Empreender PB é um programa do Governo da Paraíba destinado a apoiar os empreendedores paraibanos, disponibilizando financiamento de crédito (empréstimos) com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas que desejam iniciar um negócio próprio ou ampliar um já existente. Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do estado.
Não perca essa oportunidade de impulsionar seu negócio!
Teixeira em Foco
Mín. 20° Máx. 32°