Domingo, 16 de Março de 2025
20°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

Na Paraíba, vizinha de homem suspeito de matar tia e de manter mãe em cárcere diz que ‘nunca tinha visto tanta barbaridade’

Homem de 35 anos foi preso suspeito de matar a tia de 87 anos e manter a mãe em cárcere privado, em Sapé.

10/03/2025 às 10h48 Atualizada em 10/03/2025 às 11h30
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Casa onde homem matou tia e manteve mãe em cárcere privado, na cidade de Sapé — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Casa onde homem matou tia e manteve mãe em cárcere privado, na cidade de Sapé — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma vizinha do homem suspeito de matar a tia e de manter a mãe em cárcere privado disse à TV Cabo Branco que "nunca tinha visto tanta barbaridade". A vizinha não quis se identificar relatou que o homem gritava com as vítimas e chegava a colocá-las na chuva. "Esse homem gritava, botava essas mulheres na chuva sentadas ali, era mau-trato extremo".

Continua após a publicidade
Anúncio

O caso aconteceu em Sapé e o homem foi preso neste sábado (8). No entanto, a tia dele, de 86 anos, já estava morta há pelo menos 10 dias, e a mãe em cárcere privado dentro de casa.

Vizinhos relataram que ouviam, com frequência, gritos vindos da residência. Eles chegaram a chamar uma agente de saúde, mas ainda não há informações se alguma denúncia chegou a ser feita à polícia.

Continua após a publicidade

“Muitos gemidos, muitos gritos, ela pedindo socorro e ele maltratando com palavras de baixo-escalão. Então a gente não suportou e saímos da calçada, porque a gente não suportou mais escutar isso. Então, eu cheguei em casa, liguei para a agente de saúde e comuniquei tudo que estava acontecendo”, disse uma vizinha que não quis se identificar.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 35 anos é suspeito de ter assassinado a tia, de 87 anos, há cerca de 10 dias. Moradores perceberam o mau cheiro do corpo e denunciaram o caso à polícia, que, ao chegar ao local, encontrou a vítima em avançado estado de decomposição no quintal da casa, com os pés amarrados.

Durante o período, o homem manteve a mãe em cárcere privado para que ela não procurasse socorro. A idosa afirmou que o filho a ameaçava diariamente de morte, caso denunciasse o crime, e a submetia a agressões físicas, além de andar nu dentro da casa. A mãe foi encontrada debilitada na residência e encaminhada para a responsabilidade de outros familiares.

A Polícia Civil também informou que o homem torturava as idosas e, após relatos de vizinhos, investiga se ambas foram vítimas de estupro. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito vendia os pertences domésticos da mãe e da tia falecida e estava em busca de ferramentas para ocultar o corpo da tia.

O homem foi preso em flagrante e é investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e feminicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Sapé.

G1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 06h09 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Seg 29°C 20°C
Ter 27°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias