Na noite desta sexta-feira (7), uma tragédia marcou a cidade de Patos. Após lutar por 15 dias pela vida, uma vendedora de 41 anos faleceu no Complexo Hospitalar Regional de Patos devido a complicações causadas por um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 25 de janeiro.
O acidente aconteceu na Rua Maria José Romão, quando a vítima pilotava uma moto Honda Biz na companhia de uma amiga, de 45 anos. As duas foram violentamente atingidas por um veículo Volkswagen Polo, que trafegava na contramão. O motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir do local, mas foi impedido por testemunhas.
Com o impacto, a condutora da moto sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Infelizmente, seu quadro não apresentou melhora, e ela não resistiu. Já a passageira sofreu uma fratura no pé, passou por cirurgia e recebeu alta na última semana.
O motorista do carro, que também ficou ferido ao bater a cabeça no para-brisa, foi detido e encaminhado à Delegacia Central. Após atendimento médico, teve sua prisão preventiva decretada e foi conduzido ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.
A comunidade local, familiares e amigos lamentam profundamente a perda e pedem justiça diante do caso. O velório ocorre na residência da vítima, no Bairro da Maternidade, e o sepultamento será realizado neste domingo (9), às 9h, no Cemitério São Miguel, em Patos.
Teixeira em Foco com PatosOnline
Mín. 20° Máx. 32°