Em entrevista, a estreante na Câmara Municipal de Teixeira, Vânia de Zé Rêgo (PSB) que foi a vereadora mais bem votada nas eleições de 2024 com 867 votos, garantiu que vai exercer um mandato participativo e de diálogo com os teixeirenses.
“Espero dialogar com a cidade, com as pessoas, para que a gente possa construir um mandato participativo, interativo, coletivo e plural, que traga mais qualidade de vida e represente a boa política para nossa cidade”, declarou Vânia, acrescentando seu objetivo de construir, através da política, uma cidade melhor, mais justa e inclusiva.
Nas primeiras atuações na tribuna, a vereadora já mostrou avanços e ideias que irão mudar a forma do parlamento, a exemplo da criação do GABINETE SOCIAL e SESSÕES ITINERANTE, como forma de aproximar e levar ‘A CASA DO POVO ATÉ O POVO’. “Há muito tempo trabalhado junto as comunidades. Fui escolhida pelo povo dessa cidade para esse mandato pelo trabalho que a gente realiza perto das pessoas. Estaremos aqui, nesses quatro anos, se Deus quiser, para trabalhar pelos mais humildes, podem ter certeza disso. Nossa luta é para estar perto da população”, afirmou a vereadora.
Finalizando a vereadora falou mais sobre seu trabalho na câmara, “Meu objetivo é lutar por uma sociedade menos desigual, por um mundo em que as mulheres possam ter seus direitos respeitados e que todas as pessoas possam ter a oportunidade de construir sua história, sem o preconceito”. Finalizou.
Vânia faz parte das duas principais das comissões da câmara municipal, ela é membro da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Finanças e Orçamento.
Blog do Theo com Assessoria
Mín. 20° Máx. 32°