Terça, 08 de Julho de 2025
18°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Confusão

Briga entre vizinhos deixa homem baleado em Patos

O disparo atingiu José Gonçalves nas costas do lado esquerdo, levando risco iminente de morte.

06/01/2025 às 15h08
Por: Teixeira em Foco Fonte: Polêmica Patos
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, dia 06 de janeiro, por volta das 11h00, na Rua Pedro Davi, nas imediações do Campo de Totô, localizado no Bairro Monte Castelo, em Patos, um homem identificado por José Gonçalves Joaquim, de 43 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Continua após a publicidade
Anúncio

José Gonçalves precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) diante da gravidade. A vítima recebeu os primeiros procedimentos e depois foi levada ao Hospital Regional de Patos.

Relatos dão conta que a vítima foi baleada após desavenças com o vizinho. O disparo atingiu José Gonçalves nas costas do lado esquerdo, levando risco iminente de morte.

Continua após a publicidade

A vítima perdeu muito sangue e a arma usada é artesanal. Durante todo o tempo, José Gonçalves permaneceu consciente e orientado, apesar da gravidade do ferimento.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB Atualizado às 01h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 29°

Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 19°C
Sex 31°C 17°C
Sáb 30°C 17°C
Dom 31°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias