Sábado, 25 de Janeiro de 2025
28°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Homicídio

Irmão mata outro a tiros em Livramento; suspeito rompe tornozeleira e segue foragido

Caso aconteceu em Livramento, município do Cariri paraibano, e o suspeito está foragido.

03/01/2025 às 08h31 Atualizada em 03/01/2025 às 08h41
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Um homem foi morto a tiros nessa quarta-feira (1º) e a Polícia Civil da Paraíba suspeita que o autor do crime é o irmão da vítima. O caso aconteceu em Livramento, município do Cariri paraibano, e o suspeito está foragido.

Continua após a publicidade

De acordo com informações repassadas pelos investigadores, o homicídio aconteceu nas comemorações de Ano Novo, após uma discussão entre os irmãos.

O suspeito já tinha passagem pela polícia, passou um tempo preso e estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar o próprio irmão rompeu o dispositivo eletrônico após o crime.

Continua após a publicidade

Ele está sendo procurado e, se for pego, vai direto para a prisão. Não só para responder pelo homicídio, mas também por ter desrespeitado os critérios estabelecidos pela Justiça para permanecer no regime aberto.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 10h09 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 31°

Dom 32°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias