Domingo, 26 de Janeiro de 2025
25°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Inquérito

Polícia Civil conclui que motociclista e patoense vítimas de acidente em JP apresentavam sinais de embriaguez

Motociclista e pedestre morreram na hora, portanto, existe a extinção da punibilidade, conforme determina a legislação penal brasileira em casos de morte do acusado.

04/12/2024 às 17h31 Atualizada em 05/12/2024 às 01h07
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Lucas Sobreira, de 24 anos, e Celimarco da Silva, de 40 anos, morreram na madrugada deste domingo (13) — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Lucas Sobreira, de 24 anos, e Celimarco da Silva, de 40 anos, morreram na madrugada deste domingo (13) — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Civil da Paraíba, através do delegado Getúlio Machado, vai arquivar o procedimento que apurava o grave acidente que resultou na morte de Lucas Sobreira de Souza, de 24 anos, e de Celimarco Alves da Silva Júnior, de 40 anos, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo g1 nesta quarta-feira (4).

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu em 13 de outubro na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, durante a madrugada.

Na ocasião, foram vitimados:

Celimarco Alves da Silva Júnior, natural de Patos, no Sertão paraibano, residia em João Pessoa e estava acompanhado da esposa no momento do acidente. Ele estava saindo de uma casa de shows e havia cruzado a avenida para buscar o carro quando foi atingido.

Continua após a publicidade

Lucas Sobreira de Souza, proprietário de um bar na capital, estava retornando do trabalho. Ele era casado e pai de um menino de 6 anos. Pilotava a moto esportiva que atingiu Celimarco e que também o vitimou.

Segundo o delegado, ambos estavam sob efeito de álcool no momento do incidente. Lucas pilotava uma moto esportiva em alta velocidade quando tentou realizar um retorno e colidiu com Celimar. O impacto foi tão violento que os dois morreram na hora.

Testemunhas relataram que o motociclista estava visivelmente alcoolizado, e exames confirmaram alto teor de álcool em seu sangue.

Celimar também apresentava sinais de embriaguez, com uma concentração de álcool de 2,00 g/L.

Devido ao falecimento de ambas as partes envolvidas, a investigação será arquivada, ainda de acordo o delegado, com a extinção da punibilidade, conforme determina a legislação penal brasileira em casos de morte do acusado.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 08h09 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 32°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 30°C 20°C
Sex 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias