Um adolescente foi conduzido à delegacia da cidade de Patos, no Sertão paraibano, por duas vezes em só dia. A informação é da Polícia Militar que realizou as duas conduções do menor.
Segundo a PM, era por volta das 22h desse domingo (24) quando uma guarnição de rádio patrulha do 3º BPM realizava rondas no bairro Sapateiros, momento em que os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.
A PM relatou que as características da dupla coincidiam com as repassadas pela Central de Operações CIOP, acerca de dois indivíduos que efetuaram vários disparos no bairro dos Sapateiros. Diante da coincidência, os militares realizaram um acompanhamento tático e na rua Pedro Leandro de Oliveira, conseguiram capturá-los.
Foi realizada a busca pessoal e com um deles, o menor de idade, foi localizado em seu bolso um carregador com treze munições intactas, instante em que o suspeito sinalizou que havia jogado a arma dentro da área da residência.
Foi apreendida uma pistola calibre 380, um carregador com 13 munições de mesmo calibre, além da moto utilizada no crime.
Os investigados confirmaram que realizaram a ação delituosa, inclusive o menor havia sido conduzido à DP no mesmo dia por ato infracional equiparado à porte Ilegal de arma de fogo.
Os objetos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.
Mín. 22° Máx. 29°