Segunda, 21 de Abril de 2025
31°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Polícia Desaparecido

Após quase um mês, família continua à procura de homem que desapareceu ao participar de festa em Teixeira

Caio está desaparecido desde a madrugada do último dia 29 de agosto. Natural do distrito de São Sebastião, em Cacimbas-PB, ele foi visto pela última vez por volta das 02h da madrugada, após participar das celebrações de emancipação política na cidade de Teixeira-PB.

27/09/2024 às 13h31
Por: Teixeira em Foco Fonte: PatosOnline
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Após quase um mês de angústia, os familiares de Caio dos Santos Silva, de 30 anos, mais conhecido como "Batata", seguem sem respostas sobre o seu paradeiro. Caio está desaparecido desde a madrugada do último dia 29 de agosto. Natural do distrito de São Sebastião, em Cacimbas-PB, ele foi visto pela última vez por volta das 02h da madrugada, após participar das celebrações de emancipação política na cidade de Teixeira-PB.

Continua após a publicidade
Anúncio

A família de Caio está desesperada por notícias e faz um apelo para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja imediatamente comunicada.

Qualquer pessoa que tenha visto Caio ou que tenha informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com os familiares pelos telefones: (83) 99895-9337 e (83) 98166-6067. A preocupação entre amigos e parentes aumenta a cada momento que passa sem notícias, e todos esperam que ele seja encontrado em segurança.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias