Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
31°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Polícia Prisão

Homem é preso suspeito de estuprar mulher durante nove meses no Sertão da Paraíba

Suspeito enviava diversos áudios para a vítima, pedindo fotos e dizendo que, caso ela não enviasse, ele iria espalhar informações.

02/08/2024 às 08h04
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Foto: divulgação/Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) no município de Manaíra, no Sertão da Paraíba, suspeito de estuprar uma mulher de formada continuada entre setembro de 2023 e maio de 2024.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, o suspeito era uma pessoa de confiança da família da vítima, que é casada e mãe de duas filhas. "Ele usava ameaças, perseguição e chantagens, além de obrigar a vítima a praticar sexo forçado", afirma o delegado.

Segundo ele, o suspeito enviava diversos áudios a todo instante para a vítima, pedindo fotos e dizendo que, caso ela não enviasse, ele iria espalhar difamações.

Continua após a publicidade

O homem passou por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira e foi encaminhado para a cadeia pública, ficando à disposição da Justiça. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Continua após a publicidade

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 16h10 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 32°

Dom 32°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Qua 32°C 20°C
Qui 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias