Sábado, 25 de Janeiro de 2025
23°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Esportes Copa do Sertão

Teixeira FC está disputando a Copa Sertão no Pernambuco em duas categorias

O Teixeira FC volta a campo dia 27/07, irá enfrentar diante da equipe de Santa Terezinha-PE.

19/07/2024 às 15h55
Por: Teixeira em Foco Fonte: Esporte do Vale
Compartilhe:
Foto- Divulgação
Foto- Divulgação

O Teixeira FC da cidade de Teixeira-PB está disputando a Copa Sertão nas categorias Sub-15 e Sub-17 no Estado do Pernambuco, são 16 cidades participando da competição e a equipe do Teixeira FC foi convidada sendo o único time paraibano disputando o campeonato.

Continua após a publicidade

A equipe comandada por Dalteir Carneiro está no Grupo A e vem fazendo uma grande campanha e boa colocação nas duas categorias, o Sub-15 está na vice liderança e o Sub-17 em terceiro lugar, as quatro melhores equipes de cada grupo avançam para o mata mata.

Classificação do Sub-15:

Continua após a publicidade

1º Santa Terezinha-PE: 12 Pontos

2º Teixeira FC: 09 Pontos

3º Tabira: 06 Pontos

4º São José do Egito: 03 Pontos

5º Brejinho: 03 Pontos

6º Sertânia: 03 Pontos

7º Tuparetama: 00 Ponto

Classificação do Sub-17:

1º Santa Terezinha-PE: 10 Pontos

2º Tabira: 07 Pontos

3º Teixeira FC: 07 Pontos

4º Sertânia: 03 Pontos

5º Brejinho: 03 Pontos

6º São José do Egito: 02 Pontos

7º Tuparetama: 01 Ponto

O Teixeira FC volta a campo dia 27/07, irá enfrentar diante da equipe de Santa Terezinha-PE.

Esporte do Vale 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 23h09 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

Dom 32°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias