Celebrando 30 anos de tradição, o João Pedro de Desterro, na Região Serrana, começa nesta sexta-feira, 19 de Julho. O evento acontece de hoje a 21 de julho com atrações locais, regionais e nacionais.
A festa começa cedo. Por volta das 16h já tem artista no palco principal e a primeira noite promete nomes bastante conhecidos pela população. Devem se apresentar: Forró do Nosso Jeito, Núzio Medeiros, Fulô de Mandacaru e Mano Walter.
Ao longo dos três dias a festa fora de época atrai visitantes, turistas e filhos da terra, além da população local, movimentando a economia e gerando empregos diretos e indiretos em setores como o comércio e serviços.
Além da ação da Polícia Militar, o pátio de eventos onde se realiza o tradicional João Pedro receberá o monitoramento de 21 câmeras de segurança que facilitarão acesso das forças de segurança as situações que acontecerem no entorno da Praça.
Confira o horários das apresentações desta primeira noite:
16h- Boyzinho
17h- Miranda Show
18h- Forró da Malhação
19h- Claudemir e banda
20h- Rayane Santos
21h- Forró do Nosso Jeito
22h- Fulô do Mandacaru
00h- Mano Walter
2h- Núzio Medeiros
Confira a programação completa:
Teixeira em Foco
Mín. 20° Máx. 31°