Quinta, 23 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Solidariedade

Grupo 'Sou solidário' inicia campanha de arrecadação para comemoração do dia das crianças, em Teixeira. Saiba como doar!

As doações podem ser deixadas nos estúdios da rádio Teixeira FM, no café central e com os membros do grupo 'sou solidário'

14/09/2021 às 21h15
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Ilustrativa/ Internet
Foto- Ilustrativa/ Internet

Para realizar a comemoração do dia das crianças o grupo 'sou solidário' que reúne pessoas de Teixeira que se empenham em causas solidárias, está arrecadando doações.

Neste ano de 2021 a comemoração acontece no dia 11 de outubro em praça pública e nesta ocasião não serão distribuídos brinquedos, mas lanches as crianças. Serão 100 fichas por bairros da cidade. O evento terá início às 19h.

Em contato com a redação do Teixeira em Foco, a coordenadora do grupo, Eliane Alves destacou o material que está sendo arrecadado.

"Estaremos servindo um bom lanche com a distribuição de goloseimas, mas para isso precisamos da doação de todos os teixeirenses, que são solidários por natureza. Iremos precisar de 2 mil pães de cachorro quente, pipocas, pirulitos, balas e chicletes. Somente com a ajuda da população poderemos realizar um evento tão bonito em mais um ano", frisou ela.

Para doações é só entrar em contato com a redação do Teixeira em foco em nosso WhatsApp 83 99881-8575.

As contribuições podem ser entregues nos estúdios da rádio Teixeira FM, no café central e com os membros do grupo 'sou solidário'.

Teixeira em Foco

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 11h26 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

Sex 31°C 17°C
Sáb 31°C 16°C
Dom 31°C 16°C
Seg 31°C 17°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias