Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Morte do filho

Zé Vaqueiro lamenta morte do filho bebê, que faria 1 ano em julho: ‘Deus sabe de todas as coisas”

Terceiro herdeiro do cantor com Ingra Soares, Arthur nasceu com Síndrome de Patau, que causa problemas de má-formação; o bebê morreu na noite da última segunda (8), de disfunção múltipla dos órgãos

10/07/2024 às 14h50
Por: Vitinho Galdino Fonte: Gahow
Compartilhe:
Filho de Zé Vaqueiro quando recebeu alta — Foto: Instagram
Filho de Zé Vaqueiro quando recebeu alta — Foto: Instagram

Zé Vaqueiro comunicou a morte do filho caçula Arthur, de 11 meses, na madrugada desta terça-feira (9) em suas redes sociais. O cantor lamentou a partida do bebê com um post compartilhado com a mulher, Ingra Soares. Arthur Siqueira Duarte faria 1 ano no dia 24 de julho. O bebê morreu na última segunda (8) às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, diz o comunicado do cantor.

 

 

Zé Vaqueiro comunica morte do filho Arthur — Foto: Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro comunica morte do filho Arthur — Foto: Reprodução/Instagram

Em nota à imprensa, a equipe do artista lamentou a morte do menino:

Continua após a publicidade

“Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem, 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau.”

“Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas infelizmente voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para os seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento, expressamos toda nossa solidariedade a família.”

Veja a matéria completa no Gshow.

Gshow

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias