Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Violência sem fim

Policial militar atira em esposa e se mata em seguida em Sertânia-PE

Vítima foi socorrida para uma unidade de saúde em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

10/07/2024 às 14h48
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PE
Compartilhe:
Fotos: PortalPE10
Fotos: PortalPE10

Um policial militar reformado atirou contra a esposa e em seguida se matou, em Sertânia, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na última terça-feira (9).

Ao g1 Caruaru e região, a polícia disse que o policial militar Valdemilton, de 55 anos, popularmente conhecido por “Sargento Neguinho”, atirou contra a esposa, uma mulher de 36 anos. Após praticar o crime, o suspeito se matou.

O caso foi registrado na rua Pergentino Batista, na Vila da Cohab. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, também no Sertão. O estado de saúde dela não foi divulgado até a última atualização desta matéria.

A nota da PC ainda diz que “um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser disponibilizadas após a completa elucidação do caso”.

Continua após a publicidade

G1 PE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias