Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Delegados comentam

Delegados falam sobre prisão de pai suspeito de abusar da própria filha de 6 anos na cidade de Teixeira. Vídeo

O homem foi preso por volta das 22:30h. Ele estava escondido na zona rural de Teixeira. No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado

10/07/2024 às 10h14 Atualizada em 10/07/2024 às 12h42
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 10 de Julho, em conversa com o repórter Pabhlo Rhuan, da Rede Arapuan de comunicação, os delegados Rodrigo Monteiro, seccional da 15ª Delegacia de Patos e Roberto Carvalho, da Delegacia de roubos e furtos (DRF), deram detalhes a respeito da prisão do homem denunciado por abusar sexualmente de sua filha de 6 anos, na cidade de Teixeira, durante a madrugada desta terça-feira, 09 de Julho.

De acordo com o repassado pelos plantonistas, durante o dia de ontem, a DRF em colaboração com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e a Delegacia de Teixeira foram conduzidas diligências que resultaram na captura na zona rural de Teixeira. Ao ser preso, o homem tentou fugir, porém sem êxito.

Conforme o Delegado Roberto Carvalho, o homem de iniciais F.J.B.M foi preso por volta das 22:30, após a Polícia Civil refazer o provável percurso de fulga e de posse de uma localização aproximada montar uma emboscada para prisão. Ainda segundo a autoridade policial, o homem que estava homiziado no mato já estava sem suprimentos. O Delegado ressaltou a coragem da mãe da vítima que se comunicava com o homem em todo o tempo e colaborou com a captura.

Segundo informações da DRF, o homem F.J.B.M planejava fugir para o estado de Goiás para evitar ser detido pelas autoridades e inclusive tentou vender um carro para arrecadar valores para a fulga.

Continua após a publicidade

O local que a Polícia encontrou o homem não é distante do centro de Teixeira e havia nas proximidades sítios de familiares. Sabendo que a área não tinha moradores, o denunciado imaginou que na localidade poderia encontrar alimentos ou quem sabe energia para carregar o celular, como detalha o delegado.

O homem foi conduzido à cidade de Patos e será apresentado ao Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, como afirmou o Delegado Rodrigo Monteiro à imprensa.

Confira a entrevista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Notícias de Teixeira e Região (@teixeiraemfoco)

Vídeo- Pabhlo Rhuan

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias