Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Fugitivos

Dois presos fogem do Presídio do Serrotão, em Campina Grande

Presos fugiram da unidade penitenciária nesta terça (9) e buscas estão sendo realizadas. Seap não informou como ocorreu a fuga da dupla.

10/07/2024 às 07h15
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
José Edson dos Santos Pereira (à esquerda) e Edson da Silva Santos (à direita)
José Edson dos Santos Pereira (à esquerda) e Edson da Silva Santos (à direita)

Dois presos fugiram do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, nesta terça-feira (9). Os presos ainda não foram recapturados e a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que está em diligências para recapturar os fugitivos.

A Seap informou, através da assessoria de imprensa, que deve se pronunciar nesta quarta-feira (10) sobre o ocorrido, como aconteceu a fuga dos dois presos e como está acontecendo as diligências para recapturar a dupla.

A população pode colaborar com as autoridades, denunciando atividade suspeita ou possível avistamento dos fugitivos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Veja quem são os fugitivos, segundo a Seap:

Continua após a publicidade

José Edson dos Santos Pereira (Edson Taxista) - 31 anos

Edson da SIlva Santos (Etinho) - 29 anos

G1 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias