Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Homicídio

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (09), em Teixeira

O crime ocorreu na localidade conhecida como Beco do Cruzeiro. A vítima conhecida como Menininho foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem morreu no local.

09/07/2024 às 20h11 Atualizada em 09/07/2024 às 20h32
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na Rua Mestre Braz, localidade conhecida como Beco do Cruzeiro, na cidade de Teixeira, no início da noite desta terça-feira, 09 de Julho.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto surpreenderam a vítima que foi identificada como Jeferson Ferreira da Silva, popularmente conhecido como "Menininho", e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os autores dos disparos fugiram em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, porém apenas constatou o óbito.

Guarnições da PM também estiveram na cena do crime até a chegada da perícia e logo iniciaram diligências. 

Continua após a publicidade

Até o momento nenhum suspeito tinha sido localizado. Também não há informações sobre a motivação.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa auxiliar chegar aos suspeitos podem ser repassadas para autoridades pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). O sigilo é garantido!

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias