Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Suspeito de abuso

Homem é suspeito de abusar da própria filha de 06 anos em Teixeira-PB. Caso ganhou grande repercussão e suspeito está foragido

Até o fechamento desta matéria o suspeito encontrava-se foragido

09/07/2024 às 11h44
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)
Imagem ilustrativa (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

Um caso está causando grande repercussão na cidade de Teixeira-PB, região metropolitana de Patos. Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe do Patosonline.com, a mãe de uma menina de 6 anos procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que encontrou seu companheiro abusando da própria filha.

O fato teria ocorrido na madrugada desta terça-feira, 09 de julho, por volta das 00h30min, na residência do casal em Teixeira.

A mãe da menina contou à polícia que sentiu a falta da criança e, após procurá-la por alguns cômodos da casa, encontrou a menina assustada e chorando dentro do escritório da residência, juntamente com o pai, que é seu companheiro.

O pai da menina, segundo a mulher relatou à polícia, estava despido, vestiu rapidamente uma calça e saiu correndo da residência. A mãe da menina procurou as autoridades e denunciou o ocorrido. A criança foi levada para receber atendimento médico e acompanhamento psicológico.

Continua após a publicidade

Ainda segundo relatos, no escritório a mãe teria encontrado um lubrificante íntimo. 

A menina teria confessado às autoridades os abusos sofridos pelo próprio pai. Ela passou por exame de corpo de delito no IPC de Patos para constatar se houve a penetração genital.  

Até o fechamento desta matéria, o suspeito encontrava-se foragido.

Patosonline.com  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias