Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Não resistiu

Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses; bebê tinha síndrome rara

Arthur nasceu em julho de 2023 e foi diagnosticado com a síndrome de Patau. Nas redes sociais, cantor e esposa agradeceram o apoio e orações do público.

09/07/2024 às 09h31
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1
Compartilhe:
Zé Vaqueiro publica foto do filho com síndrome rara — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Zé Vaqueiro publica foto do filho com síndrome rara — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. A informação foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (9).

O bebê nasceu no fim de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 — também conhecida como síndrome de Patau.

Após o nascimento, Arthur ficou hospitalizado por quase dez meses, até que recebeu alta. No entanto, um dia depois de deixar o hospital, o menino sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais.

Arthur era o filho caçula de Zé Vaqueiro. Ele e a esposa têm outros dois filhos: Daniel e Nicole.

Continua após a publicidade

Veja a matéria completa no G1 CE.

G1 CE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias