Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Estado de saúde

Bebê de 8 meses, vítima de acidente entre caminhões no Sertão da Paraíba, está em estado grave

De acordo com boletim do HRC, o bebê sofreu traumatismo craniano e devido ao seu estado clínico, não pôde ser transferido de avião imediatamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande

08/07/2024 às 16h39
Por: Vitinho Galdino Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Colisão entre caminhões deixa homem morto e três feridos em Cachoeira dos Índios (Foto: Reprodução)
Colisão entre caminhões deixa homem morto e três feridos em Cachoeira dos Índios (Foto: Reprodução)

O bebê de 8 meses que estava em um dos caminhões que colidiram na BR-116, em Cachoeira dos Índios, na noite deste domingo (7), deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado muito grave e deverá ser transferido para um hospital de trauma.

De acordo com o último boletim do HRC na manhã desta segunda, o bebê sofreu traumatismo craniano e devido ao seu estado clínico, não pôde ser transferido de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada. A equipe médica do HRC realizou exames de imagem, e o bebê encontra-se aguardando melhora para transporte terrestre.

A mulher de 24 anos que estava no mesmo veículo chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras consciente e orientada, mas com múltiplas fraturas, e segue internada em observação.

A colisão entre os caminhões nas proximidades do distrito de Balanço, na divisa com o Ceará, deixou um homem morto entre as ferragens e outro ferido.

Continua após a publicidade

Diário do Sertão 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias