Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Grave acidente

Colisão entre caminhões no Sertão da Paraíba deixa homem morto e três pessoas feridas, entre elas um bebê

Imagens feitas por motoristas e moradores mostram a criança aparentemente desacordada no banco de trás de um dos veículos, apresentando sangue na cabeça

08/07/2024 às 16h35
Por: Vitinho Galdino Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

A colisão entre um caminhão e uma caçamba na noite deste domingo (7), na BR-116, em Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba, deixou o saldo de um homem morto e duas pessoas feridas, entre elas um bebê de 8 meses.

Os dois veículos se chocaram próximo ao distrito de Balanço, na divisa com o estado do Ceará. Imagens feitas por motoristas e moradores mostram a criança desacordada na cabine de um dos caminhões, apresentando sangue na cabeça.

Do lado de fora, um homem que era ocupante da caçamba está sentado na pista, mas aparentemente consciente e passando informações às testemunhas. O motorista de um dos veículos estava preso entre as ferragens, já sem vida.

A mulher de 24 anos chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras consciente e orientada, mas com múltiplas fraturas. Já o bebê deu entrada em estado muito grave com traumatismo craniano.

Continua após a publicidade

Devido ao seu estado clínico, ela não pôde ser transferida de avião para o Hospital de Trauma de Campina Grande na madrugada desta segunda. De acordo com a assessoria do HRC, foram realizados exames de imagem e ela encontra-se aguardando melhora para transporte terrestre.

Diário do Sertão 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias