Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Atualizações

Cinco dias após o gravíssimo acidente na Serra do Teixeira duas pessoas já tiveram alta e duas continuam hospitalizadas 

O acidente ocorreu por volta das 16:30 na PB-262 . Quatro vítimas foram socorridas com vidas e duas delas já tiveram alta

08/07/2024 às 15h50 Atualizada em 08/07/2024 às 16h00
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na tarde da última terça-feira (02), um grave acidente foi registrado na curva "Apertado da Hora" na PB-262 , na Serra do Teixeira. Após  socorro, quatro pessoas que estavam em um veículo Volkswagen modelo Gol, de cor vermelha, foram conduzidos ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. 

Identificados como sendo Jamerson Batista Almeida, de 45 anos, Nicole Evelyn Gomes, de 27 anos, Jessica Kaline Gomes Trajano, de 32 anos e Ana Júlia Oliveira da Silva, de 34 anos, os envolvidos receberam atendimentos e passaram por diversos procedimentos.

Na manhã desta segunda-feira (08), cinco dias após o gravíssimo acidente, o Teixeira em Foco procurou informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ao Portal, a assessoria de comunicação da unidade informou que Jamerson Batista e Nicole Evelyn já tiveram alta; Enquanto Jéssica Kaline e Ana Júlia Oliveira foram transferidas para um hospital particular. 

Nossa equipe tentou contato com a assessoria da unidade onde as jovens estão, porém não conseguiu êxito até o momento para atualização sobre seus estados de saúde. Um boletim emitido na sexta-feira, enquanto as jovens ainda estavam no HRP, mostrava que as duas estava conscientes e orientadas sem apresentar riscos. Ana Júlia apresentava fratura de membro superior e Jéssica fratura no nariz e no ombro.

Continua após a publicidade

Sobre o acidente 

O acidente foi registrado por volta das 16h30, na rodovia estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, na terça-feira, 02 de Julho. 

O grave sinistro envolveu dois carros e um caminhão. Na curva "apertado da hora" o caminhão apresentou problemas mecânicos no sistema de freios e bateu na traseira de um Renault Kwid pertecente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois acabou passando por cima de um outro o Volkswagen Gol de cor vermelha. O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira. 

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias