Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Prisão

Delegacia de Roubos e Furtos prende suspeito de assalto a farmácia em Patos

O crime ocorreu na última sexta-feira, 5 de julho, por volta das 17 horas, na Rua do Prado, no bairro Liberdade, em Patos/PB.

08/07/2024 às 15h04
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Fotos: divulgação/DRF
Fotos: divulgação/DRF

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos prendeu na manhã desta segunda-feira, 8 de julho, um jovem de 19 anos, suspeito de assaltar uma farmácia. O crime ocorreu na última sexta-feira, 5 de julho, por volta das 17 horas, na Rua do Prado, no bairro Liberdade, em Patos/PB.

De acordo com informações, durante o assalto, o suspeito subtraiu R$ 780,00 e ameaçou os funcionários do estabelecimento com uma faca. O fato foi capturado por câmeras de segurança que ajudaram na identificação do indivíduo.

Hoje, por volta das 10h30 da manhã, a DRF conseguiu localizar e prender o homem na Rua Cabo Severino, no bairro Jardim Guanabara. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde aguarda os procedimentos legais cabíveis.

De acordo com o delegado Dr. Roberto Carvalho, o jovem já tem passagens pela polícia e havia sido preso em janeiro deste ano (2024), após assaltar um mercadinho, fazendo uso também de uma faca. No processo, ele foi condenado a 5 anos de prisão em regime semiaberto, mas ganhou o direito de recorrer à sentença em liberdade, vindo a praticar novos delitos.

Continua após a publicidade

Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias