Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Prisão e apreensão

R$ 300 mil reais em drogas é apreendida com mulher que foi presa no Sertão da Paraíba 

A ação, que contou com o apoio das forças de segurança estaduais e federais, resultou na apreensão de uma substância entorpecente conhecida como “Skunk”

08/07/2024 às 05h53 Atualizada em 08/07/2024 às 06h00
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Foto- Divulgação
Foto- Divulgação

Em uma operação coordenada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), UNINTELPOL e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma traficante foi presa transportando uma grande quantidade de drogas do estado da Bahia para a Paraíba.

A ação, que contou com o apoio das forças de segurança estaduais e federais, resultou na apreensão de uma substância entorpecente conhecida como “Skunk”. A droga estava acondicionada na bagagem da suspeita, que era passageira de um ônibus que fazia o trajeto entre os estados da Bahia e Paraíba.

De acordo com as autoridades, a carga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). A droga tinha como destino final a cidade de Sousa, onde seria distribuída durante as festividades do São João fora de época.

A polícia informou que a operação foi fruto de um trabalho de inteligência e monitoramento, que identificou a movimentação da traficante e possibilitou a abordagem no momento certo. A suspeita foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais e responderá por tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Portal T5 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias