Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Grave acidente

Caminhão com botijões de gás de cozinha tomba e motorista fica gravemente ferido, na Paraíba 

O acidente aconteceu na BR-230. De acordo com a PRF, O caminhão ficou parcialmente destruído, principalmente a cabine do motorista.

07/07/2024 às 07h26
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Caminhão transportando botijões de gás tomba na BR-230, na estrada próxima ao distrito de Galante, em Campina Grande — Foto: Reprodução
Caminhão transportando botijões de gás tomba na BR-230, na estrada próxima ao distrito de Galante, em Campina Grande — Foto: Reprodução

Um homem que não teve nome divulgado, motorista de um caminhão que transportava gás de cozinha ficou gravemente ferido após o veículo tombar no km 132 da BR-230, entre os municípios de João Pessoa e Campina Grande, na tarde deste sábado, 06 de Julho.

Conforme repassado pela Polícia Rodoviária Federal, após o acidente o caminhão ficou parcialmente destruído, principalmente a parte da cabine do veículo. Já o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e até o momento não há atualizações sobre o seu estado de saúde.

Como é possível vê em imagens compartilhadas nas redes sociais, vários botijões ficaram espalhados por uma das faixas da rodovia, e principalmente no canteiro central. 

O caminhão e a carga de botijões já foram removidos do local, conforme informou a PRF. As causas do acidente agora serão investigadas.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias