Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Apreensão

Polícia Militar apreende arma de fogo durante barreira policial, em Teixeira 

Durante uma das abordagens, a guarnição interceptou um homem que trafegava em um veículo tipo Astra, de cor vermelha.

06/07/2024 às 15h18
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PM
Compartilhe:
Foto- Divulgação PM
Foto- Divulgação PM

Na manhã de hoje, a guarnição da 4ª Cia/3º BPM, dando cumprimento à Operação Festejos Juninos - 2024, realizava uma barreira policial na rodovia PB-262, às margens do Açude Velho, em Teixeira. Durante uma das abordagens, a guarnição interceptou um homem que trafegava em um veículo tipo Astra, de cor vermelha.

Ao realizar a busca no veículo, foi encontrada uma arma de fogo em um coldre com 06 munições no tambor e mais 06 munições armazenadas em uma meia de pano, localizada debaixo do banco do motorista. Questionado sobre a autorização legal para portar a arma, o homem afirmou não possuir tal autorização e revelou que estava em posse da arma há cerca de 06 anos.

Diante do flagrante, a arma foi apreendida e o acusado foi encaminhado, juntamente com a arma, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira. A ocorrência foi entregue a autoridade policial de plantão, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias