Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Em investigação

Corpo de idoso de 67 anos é encontrado às margens de estrada que liga os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi

O homem foi identificado como sendo Cícero Soares da Silva, conhecido por populares como Ciço Tambor.

06/07/2024 às 14h39 Atualizada em 06/07/2024 às 14h47
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado na manhã deste sábado (06), às margens da rodovia estadual PB-221, que liga os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi. O homem foi identificado como sendo Cícero Soares da Silva, conhecido por populares como Ciço Tambor.

Segundo as primeiras informações, o idoso foi vítima de um atropelamento, porém a informação só será confirmada após investigação. 

A Polícia Militar e do IPC estiveram no local para realização dos procedimentos, isolando a área até que a perícia realizasse o trabalho. Logo em seguida, o corpo foi removido para o Numol na cidade de Patos, de onde será liberado para velório e sepultamento. 

As investigações do caso agora são de responsabilidade da Polícia Civil que investiga a forma da morte, causa e se há envolvidos afim de puni-los.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco 

Com informações do Portal Vale Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias