Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Acidente

Professora morre em acidente enquanto se deslocava para ministrar palestra, em Esperança-PB; carro ficou destruído 

A professora Valda Oliveira ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu momentos depois.

06/07/2024 às 10h06
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Pollyane Mendes
Foto: Reprodução/Pollyane Mendes

Um trágico acidente foi registrado na tarde de ontem, sexta-feira (05), na PB-104, mais precisamente no trecho que liga o município de Esperança ao distrito de São Miguel, na Paraíba. Uma professora que se deslocava para ministrar uma palestra foi socorrida, mas no morreu no hospital.

A vítima foi identificada apenas como Valda Oliveira. Conforme populares que presenciaram o acidente, o veículo da professora se chocou com outro carro que seguia no sentido da cidade de Areia e tentou fazer uma ultrapassagem indevida. O carro da profissional da educação ficou completamente destruído.

Carro ficou destroçado após se chocar com veículo que tentou fazer ultrapassagem na BR-104. — Foto: Pollyane Mendes

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência ainda foi acionado e conseguiu levar Valda com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém, momentos após, ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, conforme o SAMU.

Segundo populares, essa não é a primeira vez de acidentes no mesmo trecho, o que é considerado por eles como bastante perigoso.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não se pronunciou sobre este acidente.

Veículo envolvido em acidente com carro de professora. — Foto: Pollyane Mendes/TV Paraíba

Teixeira em Foco com G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias