Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Abuso Sexual

Adolescente de 14 anos é forçada entrar em carro e estuprada, no Sertão da Paraíba 

O caso aconteceu na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Conforme relatos, a jovem foi levada à um matagal, abusada sexualmente e após o crime pediu socorro à populares que acionaram a Polícia 

05/07/2024 às 10h57
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Momentos de terror e medo foram vividos por uma adolescente de 14 anos da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, na noite desta quinta-feira, 04 de Julho. 

De acordo com populares a jovem saiu de um matagal que fica às margens da rodovia pedindo socorro. À Polícia, a menina relatou que homens a levaram a mata e a estupraram.

Após o relato, a jovem foi conduzida à sede de um hospital na região para realizar exames referente à violência sexual; bem como receber um coquetel contra infecções sexualmente transmissíveis e HIV.

Até o momento não há detalhes sobre os suspeitos do crime ou suas eventuais prisões. A Polícia Civil continuará investigando o fato.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias