Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Prisão

Homem com dois mandados é preso após denúncia de violência doméstica, em Teixeira

Durante ocorrência, ao consultar o nome do acusado no sistema de dados, foi confirmado que o mesmo encontrava-se com dois mandados de prisão

03/07/2024 às 11h55
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PM
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

No fim da noite dessa terça-feira (02), enquanto a guarnição da 4ª Cia/3º BPM realizava o patrulhamento ostensivo, foi acionada, pessoalmente, por uma senhora, que relatou à guarnição que seu ex-companheiro havia lhe agredido no interior da residência e quebrado vários objetos da casa.

A guarnição seguiu, juntamente com a solicitante, até o endereço informado, localizando o suspeito da violência doméstica no interior da residência. O mesmo estava bastante agressivo e apresentava fortes e visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, e vários objetos quebrados foram visualizados no interior da casa. Ao consultar o nome do acusado no sistema de dados, foi confirmado que o mesmo encontrava-se com dois mandados de prisão, com várias tipificações penais: Lei 2848, art. 157 - Roubo; Lei 10826, art. 14 - Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; Lei 2848, art. 121 - Homicídio, dentre outras, expedidos pela Vara de Execução Penal de Campina Grande-PB e pela 6ª Vara Mista de Patos-PB, aguardando o devido cumprimento.

Considerando as ordens judiciais e todo o ocorrido, o acusado foi conduzido pela guarnição policial, com a ocorrência entregue à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil de Patos, para as medidas cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias