Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Incidente

Fusca que pegou fogo na última segunda (01) pertencia a casal de Itapetim-PE que veio realizar exames em Patos

O veículo pertencia ao casal Lúcia e Evandro, que haviam vindo de Itapetim-PE para realizar exames médicos com uma senhora.

03/07/2024 às 11h52
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na manhã da última segunda-feira, 01 de julho, um Fusca modelo 78, com placa da cidade de Teixeira-PB, foi consumido por um incêndio em Patos. O veículo pertencia ao casal Lúcia e Evandro, que haviam vindo de Itapetim-PE para realizar exames médicos com uma senhora.

O casal decidiu aproveitar a viagem para visitar familiares na Rua São Cristóvão, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos. De acordo com o mototaxista Carlos Alberto Medeiros, conhecido como Batata e dono da residência visitada, o incidente ocorreu rapidamente após a chegada do casal.

"Foi tudo muito rápido, quando chegamos lá fora, o carro já estava pegando fogo. Ele resolveu colocar o veículo estacionado embaixo de uma árvore por conta do sol. Felizmente, o fogo não se espalhou e causou uma tragédia maior", relatou Batata.

O incêndio começou por volta das 10h30, cobrindo a rua de fumaça e assustando os moradores. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas e chegaram ao local instantes depois. O Tenente Aurélio informou que as chamas já estavam altas, ameaçando uma residência próxima.

Continua após a publicidade

Os bombeiros rapidamente controlaram o incêndio, evitando que se propagasse. No entanto, o interior do Fusca foi completamente consumido pelas chamas, causando danos significativos à lataria do veículo.

Ainda não se sabe a causa exata do incêndio, mas é possível que alguma parte do veículo tenha superaquecido durante a viagem, provocando o fogo. O proprietário, que tinha o Fusca há bastante tempo, lamentou a perda total do bem estimado, mas expressou gratidão por nada pior ter acontecido.

Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias